>Recebi o Produto E Não Me Agradou! Quero Devolver ou Trocar?!

Como faço para devolver um produto Miniima?

 

O processo é simples e o 1º frete é por nossa conta.
Vamos lá! - Para iniciar o processo de devolução, escreva para [email protected] e explique o seu caso.

 

 

Caso - 1. ARREPENDIMENTO OU MOTIVO DE CANCELAMENTO 

Em caso de arrependimento ou cancelamento da compra, a solicitação deverá ser feita por email dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Essa data é contada a partir da data registrada do recebimento da entrega do cliente.

 

Enviaremos um comprovante para frete reverso (seu produto retorna a Miniima) através da transportadora. Sem custo você manda o produto de volta para a gente.

 

Após o Recebimento e Verificação da peça o processo está pronto!
Enviaremos um e-mail, solicitando os seus dados bancários para estorno do valor da compra diretamente em sua conta bancárioa em no máximo 30 dias.

 

 

Caso - 2. TROCA DO PRODUTO

2.1 No caso de 1ª TROCA do produto, o cliente solicitará através do nosso canal de atendimento, pelo email [email protected] e enviamos o comprovante de frete reverso, após o envio e chegada do produto, você receberá crédito para sua nova compra através do e-mail do cliente (o mesmo cadastrado no site, portanto fique atento), assim poderá efetivar a escolha de uma nova peça, lembrando que a 1ª Troca o frente é por nossa conta.

 

2.2 No caso, a partir de uma 2ª TROCA de produto, o procedimento é o mesmo do 2.1, só que agora o frete fica por sua conta.

 

 

Caso - 3. DEFEITO OU PROBLEMA NO TRANSLADO
Você recebeu uma peça que apresentou algum defeito / ou o material foi avariado no transporte?!
Faça uma foto do produto / encomenda e Envie um e-mail para [email protected] com as fotos anexas. Conte para nós o problema identificado!!!


Entraremos em contato e vamos verificar como você quer proceder. Lembrando que o produto caso de defeito ou avariado deverá ser enviado para nós via correio, (frete por nossa conta) e partir da analise será gerado um crédito para escolha de um novo produto ou estorno do valor correspondente em até 15 dias.

 

 

________________________________________________________________

IMPORTANTE:
Em todos os casos o produto não pode apresentar nenhum indício de uso e a(s) peça(s) deverá estar em perfeitas condições;
As embalagens originais de algodão devem ser devolvidas sem danos.

Assim que o processo de devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até 5 dias úteis;
A resposta da devolução será liberada somente após este período, e no caso do estorno será feito por meio de depósito bancário e comunicado por email. 


A devolução será realizado para o seguinte endereço:

Rua Claudina Júlia de Oliveira, 19 - Cidade Maia - Guarulhos - SP / CEP: 07114-040